terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Centrais continuam mobilizadas contra a reforma da Previdência

Fonte: CSB
Reunidas dia 14/dez em São Paulo, a CSB e as demais centrais sindicais decidiram manter o estado de greve em todo o Brasil contra a PEC 287, da reforma da Previdência. Com o lema “Se colocar para votar, o Brasil vai parar”, as entidades estão dispostas a unificar todos os trabalhadores em torno desta bandeira, com o objetivo de derrubar a reforma na Câmara dos Deputados.


Independentemente da data, as centrais permanecem engajadas e continuarão a intensificar as mobilizações e os atos Brasil afora para alertar e conscientizar a sociedade sobre a ameaça à aposentadoria e à previdência pública do País. Além das manifestações, o corpo a corpo com os deputados será reforçado nos aeroportos e nas bases eleitorais dos paramentares.

Reunidos na sede da CUT para avaliar as mobilizações contra a Reforma da Previdência e encaminhar a continuidade das ações, representantes de todas as Centrais Sindicais ratificaram o seguinte:

MANTER o estado de greve em todo o Brasil. 


UNIFICAR todos os trabalhadores em torno da decisão: SE COLOCAR PARA VOTAR, O BRASIL VAI PARAR! 

REFORÇAR a pressão sobre os deputados nos aeroportos, bases eleitorais, gabinetes e quaisquer locais públicos onde eles se apresentem. 

INTENSIFICAR os atos públicos e as mobilizações das categorias para conscientizar e trazer os trabalhadores e a sociedade para a luta contra a Reforma da Previdência.

As Centrais Sindicais reiteram sua unidade e orientam os trabalhadores e trabalhadoras a continuarem em estado de alerta para impedir a votação desta Reforma, contrária aos interesses de todo o povo brasileiro. 

SE COLOCAR PARA VOTAR, O BRASIL VAI PARAR!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...