quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Lojas de Jundiaí fazem mega liquidação

Mais de 400 lojas de cerca de 20 bairros de Jundiaí realizam até sábado, dia 6, um “Festival de Offertas”, com descontos de até 60% reais. As lojas participantes terão cartazes de identificação e assumiram, em contrato, que darão os descontos nos produtos anunciados.

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), o evento visa oferecer ao consumidor jundiaiense a oportunidade de encontrar produtos com preços acessíveis. “Da mesma forma, o lojista que aderiu a ação terá um aumento nas vendas. O cliente entra no estabelecimento comercial atraído por uma mercadoria com o desconto e acaba levando outros produtos”, afirma o presidente das instituições, Edison Maltoni.

Para aproveitar as oportunidades o consumidor deve estar atento às lojas participantes que estarão identificadas com os banners. Na dúvida, é possível ter acesso à lista dos estabelecimentos comerciais envolvidos na ação pelos sites www.cdljundiai.com.br e www.sincomerciojundiai.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...