quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Curso de Literatura em Jundiaí


Fonte: Portal Prefeitura de Jundiaí
As inscrições para o curso "Extensão Cultural: Literatura: Origens, Saberes e Destinos", ministrado pela escritora e professora Sônia Cintra, têm início nesta quarta-feira (27). 

As vagas são destinadas para todos os públicos. As aulas gratuitas começam no dia 3 de setembro e acontecem na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. A iniciativa é da Secretaria de Cultura, por meio do Diretoria do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí.

Este é o segundo módulo do curso, que terminou sua primeira turma no fim do primeiro semestre. “Mesmo quem não participou do primeiro módulo, pode se inscrever neste”, explica Sônia.


Neste módulo, o foco será a literatura luso-brasileira, visando a formação sociocultural e literária do estudante. “A ideia é contribuir para a sensibilização e para o processo criativo do conhecimento de forma geral”, comenta Sônia. Além dos debates e aulas práticas, a oficina também conta com uma visita monitorada a biblioteca da USP.

Os encontros serão sempre às quartas-feiras, às 14h. As inscrições devem ser feitas na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2326.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...