quinta-feira, 13 de março de 2014

'Se Liga Jundiaí'

Abordar de forma ampla os diversos processos de reciclagem dos resíduos eletrônicos e eletrodomésticos é o objetivo do seminário que marca a abertura da campanha “Se Liga Jundiaí”, organizado pela Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (ABREE) em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

O evento será realizado na próxima terça-feira (18) no auditório da Unianchienta, a partir das 18h30. A programação inclui a apresentação de cinco painéis por profissionais técnicos da área sobre temas relacionados à gestão, logística reversa e reciclagem dos resíduos eletrônicos e eletrodomésticos e abertura para debate com o público presente.


A campanha "Se Liga Jundiaí" será realizada na cidade entre os dias 25 de março a 6 de abril, com pontos fixos e públicos para o descarte dos resíduos pela população. Todo material descartado receberá uma destinação ambientalmente correta pela ABREE, que atua na implementação de sistemas coletivos de logística reversa de larga escala, conforme as normas da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

A campanha tem como objetivo educar e conscientizar a população sobre a importância do descarte e destinação ambientalmente correta dos resíduos em discussão.

Os pontos fixos para o descarte estarão localizados na Unianchieta, ETEC Vasco Venchiarutti e nos estabelecimentos Extra Hipermercados e Carrefour. Já os pontos públicos estarão no Parque da Cidade e no bolsão de entrada do Parque da Uva.


Pratique Cidadania!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...