terça-feira, 25 de março de 2014

"Se Liga Jundiaí" começa hoje!

A partir de hoje, 25/3, a população terá a oportunidade de destinar corretamente os resíduos eletroeletrônicos e eletrodomésticos por meio da campanha ‘Se Liga Jundiaí’, que vai seguir até o dia 6 de abril. Foram instalados coletores em pontos fixos localizados na faculdade Unianchieta, ETEC Vasco Venchiarutti, Extra Hipermercado e Carrefour. Nos fins de semana, a população também poderá descartar em coletores no Parque da Uva e Parque da Cidade. 

Ferro elétrico, refrigerador, máquina de lavar, ar condicionado, televisão, secadora de roupa, fogão, geladeira, torradeira, aspirador de pó são alguns dos equipamentos que poderão ser descartados. Todo resíduo seguirá um processo de destinação ambientalmente correto pela Abree (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos). A entidade atua na implementação de sistemas coletivos de logística reversa de larga escala aos associados, conforme as normas da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). 

CONFIRA ONDE ESTARÃO OS PONTOS DE DESCARTE FIXOS – 25/03 a 06/04 Unianchieta (Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94, km 55 Via Anhanguera – Prédio de Engenharia e Multidisciplinar) 
ETEC Vasco Venchiarutti (Av. Eng. Tasso Pinheiro, 700 – Terra Nova) 
Extra Hipermercado (Av. União dos Ferroviários, 2940) 
Carrefour (Av. Marginal Norte Via Anhanguera km 59, S/N) 

PÚBLICOS – 28, 29 e 30/03 e 5 e 6/4 das 10h às 18h 
Parque da Cidade (Rodovia João Cereser km 66) 
Bolsão do Parque da Uva (Av. Jundiaí, 715)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...