terça-feira, 8 de outubro de 2013

Inscrições abertas para Concurso de Minicontos

Até o dia 18 de novembro estão abertas as inscrições do 1º concurso de minicontos promovido pela Secretaria de Cultura de Jundiaí, com o apoio da Comissão Municipal de Literatura. O objetivo é incentivar a produção literária, despertar o interesse pela literatura, pela escrita e revelar novos talentos da região.

Podem participar residentes de Jundiaí e da Aglomeração Urbana (Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Louveira, Itupeva e Cabreúva). Os concorrentes devem ser maiores de 15 anos e o material pode ser enviado até o dia 18 de novembro. Os vencedores terão os trabalhos publicados num livro e receberão exemplares da publicação.

Podem ser enviados até dois minicontos por concorrente, lembrando que para ser considerado um miniconto o texto deve ter no mínimo 15 linhas e no máximo 20, na formatação da fonte Times New Roman, tamanho 12.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital e ficha de inscrição, que podem ser encontradas no site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br). O tema é livre e as obras devem ser inéditas.

Os trabalhos serão julgados por três profissionais da área literária, indicados pela Secretaria de Cultura e pela Comissão Municipal de Literatura. Ao todo serão selecionados 50 minicontos.

Os trabalhos podem ser enviados pelos Correios ou serem entregues na Secretaria de Cultura, localizada na rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro. Mais informações, telefone (11) 4521-1430.
Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...