sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Caminhada Rosa!

A Caminhada Rosa deste sábado (19), a partir das 8h30 no Parque da Cidade, é o momento principal da campanha de prevenção do câncer Outubro Rosa. E a adesão de toda a rede pública da Secretaria de Saúde à iniciativa é intensa. 

Nesta sexta-feira (18) ocorre uma palestra para policiais militares no auditório do Ciesp Jundiaí, a partir das 9h, com a coordenadora do Ambulatório da Saúde da Mulher, Aldaiza Estela, em iniciativa promovida pela major Carla Basson Niglia, do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda sexta-feira, a UBS Vila Comercial promove uma caminhada a partir das 7h, saindo da caixa de água do bairro Boa Vista até a praça ao lado da unidade, onde haverá aula de ginástica e café da manhã aos participantes.

Também na sexta, acontece na UBS Anhangabaú um mutirão de exames do tipo papanicolau para as mulheres, acompanhado de distribuição de bombons.


Outra atividade nesta sexta também foi programada pela UBS Tulipas com uma caminhada seguida de zumba e café da manhã comunitário com sorteio de brindes doados pelo comércio. Antes, na quinta-feira (17), uma palestra sobre climatério acontece no salão comunitário a partir das 14h com alunos da Faculdade de Medicina.
Fonte: Portal Prefeitura Jundiaí

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...