terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CSB atinge 800 entidades filiadas e amplia sua força em todo o Brasil

A Central dos Sindicatos Brasileiros alcançou a marca de 800 entidades filiadas no Ministério do Trabalho e mais 20 em processo de filiação, com documentação já enviadas ao órgão. Ao todo, a Central possui 820 sindicatos filiados, além de 31 federações e 2 confederações.

Segundo Antonio Neto, presidente nacional da CSB, o resultado é um estímulo para os enfrentamentos. “Nesse atual momento, nada pode ser mais esperançoso para nós, da Central, do que saber que mais companheiros estão se juntando a nós nas trincheiras de luta. Nos orgulha demais ter entidades que acreditam em nosso trabalho, em nosso poder de lutar para combater os crimes contra os trabalhadores”, comemorou Neto.

O trabalho da CSB tomou ainda mais corpo com a realização dos Congressos Estaduais da entidade, que percorreram os estados de Santa Catarina, Ceará, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Paraná ao longo de 2017 para eleger as diretorias regionais a ampliar as bases da Central.

Para 2018, o sentimento permanece o mesmo. A Entidade estará presente em todas as lutas que o próximo ano trará aos trabalhadores, como a reforma da Previdência, que será enfrentada no Congresso Nacional, e os efeitos da reforma trabalhista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...